sábado, 23 de agosto de 2008

Telespectador olímpico - XVII

Enfim, entramos nas Olimpíadas de vez! O salto de Maurren Maggi (foto) foi tão perfeito que, se o pé avançasse um milímetro a mais, iria queimar e ser invalidado. Isso é emoção demais! Ouro para o Brasil em esportes como natação ou atletismo é assim: no limite do atleta. Com César Cielo também foi assim, sem parar para respirar, nas braçadas perfeitas. O mérito é todo e somente deles. Por isso, vale ficar na madrugada torcendo, esperando um feito desses.

Criticar é fácil, ainda mais quando se está em casa, deitadão no sofá ou na cama. Mas eu tenho que falar só uma coisinha sobre o Bernardinho. Ele resolveu desabafar logo depois das semifinais: “O que me incomodou foi o julgamento de pessoas que não têm a menor condição de julgar. Umas que não tem condição moral, outras que não têm capacidade. Isso me incomodou muito. Me chamaram de tudo: traidor, nepotista, mercenário, tudo foi de alguma maneira ventilado. E o que eu vou fazer? Processo adianta o quê?"

Mas logo o Bernardinho, tão incensado como o melhor treinador do Brasil, resolve dar uma de Dunga? Será que o comandante da seleção brasileira de futebol está fazendo escola? E quem é que criticou o Bernardinho, que eu não fiquei sabendo? Eu hein...

Nenhum comentário: