domingo, 10 de agosto de 2008

Telespectador olímpico - IV

Já começei a bater pino na madrugada, e por causa disso, deixei de escrever por um dia. Não faz mal. Com o início das competições, elas se amontoam na grade da TV e, entre uma cochilada e outra, você se pergunta: "Cadê o vôlei de praia que estava aqui?".

A estréia da principal dupla feminina brasileira me surpreendeu. Ana Paula se mostrou uma mulher aguerrida, mesmo demonstrando cansaço pelas horas viradas de viagem emendadas com o jogo contra as brasileiras georgianas.

E logo de cara, no primeiro dia olímpico, tivermos o prazer de ver Itália x Rússia, no vôlei feminino. A surge a primeira musa olímpica: Francesca Piccinini (foto), da equipe italiana. A camisa 12 mostrou vibração e, no decorrer do jogo, nem ia mais prestando atenção no que ia acontecendo na quadra.

No futebol feminino, quanta pancadaria. As coreanas do norte desceram o sarrafo nas brasileiras e, percebendo que a árbitra não fazia nada, as brasucas também resolveram entrar nas canelas e tornozelos das adversárias. Parecia uma boa e velha propaganda de Gelol!

Nenhum comentário: