
1) Estréia morna dos homens no futebol. Aliás, times feminino e masculino estão cada vez mais parecidos. Mais uma vez, acordei atrasado e peguei com uns 20 minutos de jogo, desta vez, acertando o canal. É a seleção das trancinhas: Ronaldinho, Anderson e Breno.
2) A Bélgica tem a sina de ser roubada quando enfrenta o Brasil? Para mim, duas expulsões Mandrake.
3) Não acho uma boa esse negócio de a gente ter que ficar vendo a família do jogador torcendo. Acontecem algumas situações constrangedoras. Se o cara está mal, fica difícil criticar.
4) Ainda sobre comerciais (e fica difícil não comentar, eles se repetem tanto...). O Giba precisa escolher melhor os anúncios, ou pelo menos os roteiros. Esse do celular que pega TV é uma tremenda queimação de filme! O maior jogar de vôlei do mundo está no banco (?) ouvindo MP3 durante o jogo, quando é flagrado pelo técnico e toma a maior bronca.
Depois, faz a maior cara de enfado e liga a TVzinha, sintonizando a Daiane. Depois, muda para o futebol e vê a Marta fazendo um gol. Aí, vira anarquia: o Giba invade a quadra, em pleno jogo (!!) e começa a pular, para assombro do técnico. O juizão mostra que não está para brincadeira: saca um cartão vermelho e expulsa o Giba!! Gênios da publicidade! Eu, hein!! Tá doidão, Giba?
5) Sem comentários sobre o anúncio do Benardinho encarnando o Pai Mei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário