quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Telespectador olímpico - I

OK, estou sem folga durante os Jogos Olímpicos de Pequim. Mas não estou trabalhando diretamente na madrugada, como boa parte dos meus colegas. Pior ainda, já que de dia eu estou na redação, e de noite viro telespectador. Já consegui autorização para deixar a TV ligada em casa madrugada adentro.

Por isso, pretendo dividir com os amigos algumas impressões sobre os Jogos. Seguem as primeiras:

1) Acordei atrasado para o jogo Brasil x Alemanha. Liguei a TV e acompanhei o equilbrado jogo. Vi que as brasileiras estavam de azul, e as alemães, de branco. Azul? Só dez minutos depois, descobri que estava vendo Nova Zelândia x Japão... Cadê o controle remoto?

2) Prezunic? Tem uma jogadora alemã com nome de supermercado? Nada disso, o nome dela é Linda Bresonik...

3) Na propaganda do McMenu, logo no início, aparece um senhor que põe um chapeuzinho de plantador de arroz e vai para a frente da casa. E fica ele lá, dançando sozinho, animadão. Maior pinta, o senhorzinho!

Nenhum comentário: