sábado, 29 de março de 2008

O drama de um blog

Sim, já tive um blog antes. E deu certo até o momento em que acabou. Antes mesmo do Orkut, do You Tube e da Internet 2.0. Seja lá o que isso for.

O fato é que me irritei tanto com a falta de assunto que resolvi parar, voltar e parar de novo. E agora, eis mais uma tentativa de volta, com outro nome, também relacionado a comida.

O objetivo é o mesmo de antes: escrever. A empolgação, admito, não é a mesma depois de seis anos. A idéia é escrever uma vez por semana, e tentarei aos sábados. Mas pode ser que não tenha tempo, e eu prefira dedicar-me a um boa soneca prolongada.

Enfim, este foi o post de abertura. Agora, é esperar para ver que tipo de inspiração move esta máquina.

Até a semana que vem!

PS: OK, primeiro "caga-regra" do espaço. Posts fora dos sábados, eu admito que posso fazer, mas só em edição extraordinária. Ainda estou pensando em como administrar os comentários. Ou seja, estamos em construção!

PS2: Ah, em cima da hora de postar, me lembrei de um assunto importante. A revista Mad voltou, agora pela editora Panini, velha conhecida das minhas HQs. Já comprei, não acabei de ler e prometo falar algo na semana que vem.

Ota é o editor (claro) e tenta superar o seu próprio recorde como o cara que mais tempo ficou à frente de uma edição da publicação de Alfred E. Newman em todo o mundo.

Agora sim, até a semana que vem!

Um comentário:

Andre disse...

Pra variar muita das coisas que gosto vem de voce ne meu primo, e a Mad nao eh uma exceção. Comprava Mad sempre que ia a Angra por sua causa tambem... legal ve-lo escrevendo de novo. Pode ter certeza que estarei sempre aqui para comentar se possivel. Vale tambem um pedido, gostaria que fizesse a resenha sobre o In Rainbows aos mesmos moldes que fez com o Hail to the Thief a 5 anos atras.

Grande beijo no seu coracao meu querido primo.

Andre Rabha Tozzini